You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como ler mais livros durante o ano

in #writing6 years ago

Como sou leitora tardia, ainda me custa um pouquinho me organizar mas arrumo pretextos para ir lendo. Apesar de não conseguir ler em transportes (fico enjoada), levo sempre um livro quando sei que vou ter de esperar. No momento banheiro também é bem bom.
Como, felizmente, convivo com gente que lê muito e discute tudo, sinto-me desafiada rsss

Obrigada pelas dicas... um abraço

Sort:  

Também não conseguia ler no transporte pelo mesmo problema. Mas, depois de um tempo vc acostuma, tem que ir tentando aos poucos. Quando vê que está passando mal, para um pouco, então se conseguir volta. Estar rodeada de pessoas que leem é muito bom, pq dá um estímulo a mais mesmo. Obrigada pelo complemento, abraço!

São quase quarenta anos tentando, fico mesmo péssima o resto do dia mas valeu a dica para eu insistir.
O que eu acho mais legal na turma é que eles conhecem a boa literatura e, também por isso, têm um senso crítico apuradíssimo. Farejam coisas boas e ruins de longe XD

Abraços pra você,

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 65771.81
ETH 3174.77
USDT 1.00
SBD 2.61