You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como Apoiar e Próximos Passos do Projeto Camões 🐾

in #writing7 years ago

Maravilhoso post! Vou tentar entrar no Discord, não tenho conseguido! Eu também faço os meus posts "inspiracionais", como lhes chamo, em português e inglês (como, de resto, o meu site www.isabelnolasco.com é). Acho ótima a ideia do concurso, porque nos incentiva a fazer ainda melhores posts. Bem haja e muitos parabéns pelo Camões e pelo grande empenho na promoção da língua portuguesa aqui. É um orgulho, estamos juntos! * e obrigada pelo constante apoio que me tem dado! Votado e "resteemado"!

Sort:  

Sempre bem vinda @nolasco :) Preciso muito de ideias, sugestões e criticas de como posso fazer "sair do papel" isso, podendo acessar o discord podemos debater nós todos lá.

Sim! Eu acabei de aderir mas ainda não sei muito bem o que fazer com ele ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59007.49
ETH 2658.92
USDT 1.00
SBD 2.44