You are viewing a single comment's thread from:

RE: Evitem Comentários Genéricos

in #writing7 years ago (edited)

Hahaha...de boa, eu nao suporto os caras que falam: " votei em vc, gostaria que vc fizesse o mesmo", como se eu tivesse obrigaçao!,,kkkk!!! . No começo rolava muito "upped"..."upped too, ou "follow too". Nunca fui a favor desse interesse, e nao sou até hoje, e por isso talvez nao tenha tantos votos em meus posts hoje em dia, Qdo. eu gosto e leio um post eu voto, ou uso voto automatico que nao funciona muito bem. Nao curto esta falsidade que rola nas "socials". Abços e bom ano velho...kkkk! (;

Sort:  

Boa @lordemau, bom ver vc de volta, tava sumido :D Valeu! Abraço!

As vezes um pouquinho de saudades faz bem....kkkk! Abços brother! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65128.68
ETH 3442.23
USDT 1.00
SBD 2.52