You are viewing a single comment's thread from:

RE: A importância de se escrever à mão em meio ao mundo tecnológico.

in #writing6 years ago

Eu gosto de escrever quando estou inspirado e já reparei que é muito diferente escrever à mão e no computador. Infelizmente, sou melhor no teclado. A velocidade da correspondência entre pensamento e escrita é muito diferente. À mão, parece que tenho mais liberdade para pensar e fazer de cada frase algo significativo. Porém, meu pensamento costuma ser rápido e eu acabo me perdendo. Talvez fosse um bom exercício passar a escrever mais à mão para exercitar a memória, como é recomendado no seu texto (muito bom, por sinal!).

Sort:  

Valeu, @flaviusbusck!

Gostei desse ponto que você levantou sobre a velocidade na correspondência de pensamento... Ainda não havia parado para pensar nisso. Eu também sou melhor no teclado, porém, adoro escrever à mão. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55117.74
ETH 2310.18
USDT 1.00
SBD 2.30