You are viewing a single comment's thread from:

RE: Escrita à mão vira hobby e até profissão

in #writing7 years ago

Maravilhoso post, @leticiachiantia!
Muito importante abordar esse tema, pois a escrita é algo tão importante e as pessoas tem banalizado tanto. Conheço pessoas que tinham a caligrafia muito bonita e por estar sempre digitando, já não escrevem da mesma forma. E até para desenvolver um assunto na escrita, não conseguem com a rapidez de quando digita. Coisa louca! Mas é questão de hábito!
E sobre escrever cartas, é bom resgatar isso. É até um dos projetos que em parceria com o @lusofonia pensei em fazer, mas até agora não tinha feito. Vamos colocar pra frente e incentivar a volta da escrita para alguns, troca de correspondência... É importante resgatar e redescobrirmos a nossa escrita.
Obrigada por compartilhar! Forte abraço!

Sort:  

Obrigada @cleateles pela palavras! =D É bem verdade isso que disse, hoje em dia eu já não tenho mesmo mais costume de escrever muita coisa no papel. Quando me arrisco com um pouco mais, parece que até esqueci, a letra fica desajeitada mesmo. Antigamente, na época da escola parecia que minha caligrafia melhorava a cada ano.
Acredito que se desenvolverem o projeto será uma boa sim, é um movimento importante, com muitos saudosistas e adeptos da ideia. Se precisarem de ajuda, podem contar comigo! Abraços! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61129.24
ETH 2376.01
USDT 1.00
SBD 2.54