Fertilize Sua Mente. Floresça!

in #writing7 years ago (edited)

Olá Pessoas!


essa.jpg

Descendo a ladeira do Alto da Sé em Olinda, eu e @jsantana encontramos várias artes de rua. Cada uma mais apaixonante que a outra! São imagens lindas que praticamente te obriga a parar e fazer sua interpretação.
Sair para fotografar com o J significa que teremos que decidir quem vai fotografar a arte ou a cena que encontrarmos juntos!hahaha... Por sorte, ao lado dessa, tinha uma outra arte muito bonita e já postada por ele.

Quando vi essa arte, me senti inspirada a me dedicar mais as minhas ideias, projetos. Imaginei meus projetos morrendo sufocados na terra que eu não estava cultivando, justificada por minha correria, falta de tempo, muito trabalho... Minha mente está focada em coisas que se resolvem naturalmente e que não dependem só de mim.
Mas, os meus projetos, sonhos, objetivos... Dependem unicamente/inicialmente de mim para se concretizarem.

A frase "Nunca é tarde!" soa um pouco áspero para mim.
Soa como uma chance de procrastinar. O que não posso mentir...
É um dos Gigantes da minha montanha que preciso aprender a lidar.

E foi assim que interpretei essa linda arte de rua:


Fertilize sua mente.

Enraíze suas idéias.

Empondere seu argumento.

Floresça resultados!


Obrigada por sua visita e até a próxima!


@cleateles


Conheçam os projetos que apoia e divulga os escritores de Língua Portuguesa!

#PT é a nossa Tag!

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif

DQmfNEg37kwexSBzFpvdWJPKUUscJRur29SdbiYfTCx2dQC.jpg

DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg_1680x8400.png

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT_1680x8400.png

Sort:  

Linda foto amor. Realmente é difícil quando saímos para fotografar pois a disputa é grande para saber quem vai fotografar o que 😂Te amo!

Que casal fofo!!! 🌷🌷

❤️❤️

Olá @cleateles, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Ah, que maravilha!!! Vou ver agora mesmo!
Obrigada pela menção! =D

Disponha. Agradeço a sua participação.
:D

A foto é ótima (acho essas artes de ruas muito interessantes), assim como a sua interpretação sobre a mesma, @cleateles.

Espero ver mais delas por aqui, heim?! Abraço. =)

Obrigada, @wiseagent! Sim, trarei mais e mais lindas ainda, pois por aqui o que não falta são artistas inspirados e inspiradores!
Forte abraço!

Que foto altamente :) adoro Street art e essa é super original :)

Obrigada, @portugalcoin! Forte abraço!

Essas quatro últimas ideias são poderosas! Se as colocarmos na prática seremos seres muito iluminados!

Com certeza! Sigamos e sejamos iluminados e felizes! Forte abraço!

Linda foto! E mensagem perfeita! Me sinto como você muitas vezes. Boa Noite 💫

Obrigada! =D

Muito linda a foto, é interessante ver como algumas coisas despertam tantas ideias em nossas mentes.

Obrigada, Leticia! Verdade! E essa arte despertou muitas ideias. É realmente inspiradora!

Oi @cleateles, isso mesmo cada imagem tem uma história, uma interpretação, continue a sair buscando as suas interpretações, continue com seus projetos e escreva para o seu público fiel qui no Steemit. Não some não! Abraço.

@belzunces!!! Que bom vê-lo aqui! E soube que serás papai! Parabéns por esse presente de Deus!
E obrigada por seu comentário! Realmente estive ausente e ansiosa com essa vibe de mudança, procura de casa e afins... Mas não sumirei mais! Estou me organizando para deixar pelo menos um post pronto no dia anterior. Obrigada por sua visita e abração pra você e a nova mamãe!

Muito bom, valeu! Não sei se já comentei com vc antes mas se quiser tb dá pra incluir o post no http://www.steemitworldmap.com, é só adicionar um código da localização a partir do FAQ no site. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigada, Wagner! Vou ver com o J como faço!
Abraço!

Essas artes de rua no Brasil são lindas e ficam mais lindas ainda por podermos interpreta-lás de diversas maneiras!

Sim, são maravilhosas e inspiradoras!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63540.43
ETH 2481.91
USDT 1.00
SBD 2.66