You are viewing a single comment's thread from:

RE: 7 motivos para explicar a baixa adesão ao Steemit

in #writing7 years ago

Falta de tempo creio que seja um dos principais motivos de desinteresse no Steemit. É assustador ver pessoas que ficam horas e horas no Facebook e não querem experimentar algo novo que ainda te dá uma chance de ser recompensada!

Sort:  

Nem me fale, eu não consigo entender muito. Vi que vc é nova seja bem vinda, vou te seguir!

A plataforma do Zuckerberg limita cada vez mais a visualização de postagens com links alheios ao face, pode ser mais um motivo do steemit não ter tanta força por lá. Acho que se esta rede chegar nas proporções do que hoje é o facebook, e um dia foi o orkut, vai ser meio que na base do boca a boca... Eu descobri por meio de um vídeo do @trilumia no youtube, compartilho do seu sentimento em ficar desesperado para fazer parte disso

Acho que vai depender muito do boca a boca mesmo, pq as criptomoedas como um todo são pouco faladas. Procurei bastante matérias sobre o Steemit e encontrei poucas, entre elas uma do G1

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 65337.35
ETH 2583.21
USDT 1.00
SBD 2.67