Sort:  

Olá @jandreska, muito obrigado pelo seu comentário e resteem. Não tinha você ainda na lista de follow. Adicionei agora, prazer :)

obs: em outros posts eu ensino a entrar nas comunidades brasileiras do discord e telegram. Você será muito bem-vinda.

Eu nao sou brasileira, sou venezuelana mas estou morando no Sao Paulo.. este pais e muito lindo com certeza! obrigada com voce!

WoW que beleza! Seja muito bem-vinda ao nosso país. Muito grato por seus comentários. Mesmo assim, visto que seu português está ótimo, será muito bem-vinda em nossos grupos.

Nossaaaa!! obrigada! fala serio!!? muito agradecida!! valeu!! eu espero melhorar dia com dia... e assim fazer posts nesta lingua tan bonita! tenho já um mes no Brasil...

Eu nem tinha percebido que não era brasileira ou de portugal. Só depois que comentou que eu notei as diferenças, por exemplo:
contenta = contente
tan = tão
dia con dia = dia a dia

Tem um pessoal ótimo que pode te ajudar a desfrutar mais da sua estadia por aqui.

Por exemplo, o nosso amigo @juniordionesio que comenta as suas viagens e passeios de forma muito interessante.

desculpe meus erros... valeu!! obrigada!

Que isso @jandreska, só comentei pra aprimorar mesmo. Não tem problema nenhum, a gente entende tudo! ^ ^

hahahaha! beleza! tudo de bom!

@jandreska, não precisa se desculpar, faz parte :)

Seja bem vinda!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59705.02
ETH 2619.44
USDT 1.00
SBD 2.39