Comunidades brasileiras e PT no steemit [ como encontrar compatriotas ]

in #pt7 years ago (edited)

Saiba como encontrar comunidades brasileiras e portuguesas, conhecendo qual foi o meu caminho por aqui (menos de 7 dias).

Assim que criei meu primeiro post, o @wagnertamanaha, já compareceu e me deu a dica de incluir a tag "pt" nas minhas publicações.

Enquanto isso, eu procurava posts que me levassem a algum grupo ou comunidade e comecei a seguir as pessoas que encontrei procurando a tag #pt nas buscas. Encontrei esse post do nosso amigo @fabiocola convidando para iniciar uma comunidade pt no discord.

No dia seguinte, no meu segundo post, sobre telegram, apareceu mais gente, como o @thomasmmaker que me convidou para uma ótima comunidade no telegram.

Eu já tinha entrado na PAL (Peace, Abundace, Liberby) no discord (https://discord.gg/9unHg) porque acreditei no projeto STEEM e isso me incentivou a participar.

Mas não havia nenhum canal para brasileiros lá (o que felizmente aconteceu uns dias depois, por iniciativa da nossa amiga @kubbyelizabeth). Agora, além de todas as que citei, já existe o canal chamado teambrasil onde encontrei novos amigos, como o @lpessin e o @phgnomo.

Aguardamos vocês, no telegram, nas tags #pt e no discord!

comunidade.jpeg
foto: pixabay

Alguma dúvida? Posta que procuro ajudar.

 

Leia meus outros artigos clicando aqui
Sort:  

Bem interessante seu post @casberp, com certeza vai auxiliar aqueles que estão a procura de comunidades brasileiras. Como diz aquele ditado: a união faz a força. Até mais, abraços.

Obrigado Caroliny ^ ^

Realmente faz a força. Comunidade é poder!

Valeu, @casberp! A integração com a comunidade é a melhor parte, obrigado por compartilhar ;)

Obrigado você pela presença! Parabéns pela trajetória no steemit!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Wow! Que bela surpresa. Já vi posts excelentes por lá e estou muito contente por ter participado hoje!

Como posso participar no telegram? Pode-me explicar o que é isso?Obrigado.

Olá. Clique aqui nesse post, onde escrevi sobre o telegram e as funcionalidades e também tem o link para a comunidade :)

Aguardamos você por lá @portugalcoin

Obrigado pela sua ajuda! Vou me juntar a vocês ;)

Seja bem vind @casberp e que essa comunidade cresça cada vez mais!!!

Muito obrigado @paulo.sar ^ ^

Excelente post! Quanto mais divulgação, melhor para a nossa comunidade!

Valeu @coyotelation ^^ Bora divulgar.

Boa, valeu!
vai Brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67749.41
ETH 3262.59
USDT 1.00
SBD 2.64