Um jeito fácil e rápido de divulgar o Steemit no Twitter

in #twitter8 years ago (edited)

Alguém aqui ainda usa o Twitter? Pois é, quem acessa o Twitter deve ter percebido que desde que o Snap foi lançado muitos tuiteiros estão usando seus usernames pra divulgar seus canais naquele app. Inspirado por esta atitude, decidi fazer o mesmo, só que divulgando o Steemit.

Assim como @pefabiodemelo, @jeskaline (nsfw) e muitos outros brasileiros fizeram no Twitter pelo Snap, eu mudei meu nome de usuário colocando o Steemit, o link @wtamanaha não muda mas meus seguidores vêem Steemit:@wagnerta... (limite de caracteres, ferrou).

Com quase 3 milhões de seguidores, o padre/cantor/praticante de crossfit, Padre Fabio de Melo @pefabiodemelo quase todo mundo conhece, sensação das midias sociais, inspira frequentadores de igrejas, novos e antigos fiéis, paródias e memes.
Só pra contrapor, Jéssica Aline @jeskaline (nsfw), o outro exemplo, é uma camgirl. Não tenho certeza se ela é religiosa, mas pode ser católica tb.

Completando, inclui um link para minha página no Steemit https://www.steemit.com/@wagnertamanaha?r=wagnertamanaha no perfil do Twitter tb, usando um código de referência (referral code) explicado por @future24 em um post antigo Tutorial: How To Use The Steemit Referral/Affiliate Program? (English/German). Não tenho certeza se o código continua funcionando e se um dia vai render recompensas com um programa de afiliados, mas de repente vale a pena acompanhar.

Sucesso e boa sorte mais uma vez, valeu!


Post original em inglês: An easy and simple way to help spread Steemit on Twitter

Posts sugeridos:
2/1/2017 - Feliz ano novo - Eu já vejo steem em todo lugar!
28/12/2016 - Workshop de Ethereum básico para desenvolvedores na Blockchain Academy
21/12/2016 - Bolsa de estudos de intercâmbio no exterior para jovens de 15 a 18 anos do Rotary Club
9/12/2016 - Garrafa squeeze cooler para celular super-aquecido rodar Pokemon Go no verão brasileiro
06/12/2016 - Como me tornei um Tim Beta sem convite e por acidente
25/11/2016 - Estudantes brasileiros limpando a sala de aula como no Japão. A escola ocupada como projeto pedagógico

Inscreva-se no Steemit para ganhar recompensas vc tb >>>

Imagem hospedada no Supload.com, compartilhe imagens e ganhe bitcoins

Sort:  

Legal...vou dar uma olhada. Valew pela dica! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60925.88
ETH 2688.98
USDT 1.00
SBD 2.46