#TROVADORES# - "Caminhos"

in #trovadores6 years ago

Fonte: Divulgação (From the Grapevine)

Quando eu ainda era muito jovem
E nem sabia ao menos raciocionar
Me perguntaram o que eu queria ser
Quando adulto eu me chegasse a tornar.

Na hora não soube o que responder
Acho um tipo de pergunta complicada de se fazer
Porque nem eu mesmo havia parado para peceber
Que eu na verdade ainda não sabia o que queria fazer.

Cresci com isso martelando na minha cabeça
Acreditando que num sentido de urgência
Deveria agarrar qualquer oportunidade que me apareça...

... Ou seria melhor parar e melhor pensar
Sobre qual seria o melhor rumo a tomar?

Hoje já adulto ainda não me decidi
E em uma imensidão de "e se" estou eu a vagar
Sem ainda saber o caminho certo que devo trilhar.

Sort:  

This post received upvote from @tipU :) | Voting service | For investors.

Você está ficando bom nesse negócio, hein!
Sua trova me fez lembrar de um post que comecei e preciso concluir.

E sobre ainda não saber o que ser, estamos no mesmo barco!haha

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59856.14
ETH 2986.21
USDT 1.00
SBD 3.63