You are viewing a single comment's thread from:

RE: Travelmap - What about PORTUGAL!? (An inside vision from a Portuguese steemian)

in #travelmap7 years ago

Olá Isabel!! Já fui espreitar o teu blog aqui no Steemit e está fantastico. Acho que os teus posts vão fazer sucesso por estas bandas, é dificil poder votar em todos porque esgota o nosso "voting power". Certamente que é um dos blogs que irei acompanhar de perto!

Sort:  

Muito obrigada Liliana, pelas palavras inspiradoras e pela motivação! Fico imensamente contente, acredita. Porque ponho muito de mim e do meu tempo no meu blog e nas minhas fotos. O que é a minha paixão, de resto. Se puderes pf ajuda-me a "enturmar-me " no Steemit, já apercebi que és uma influencer :). Até já!

Sim, mais tarde irei fazer resteem do teu post que está espectacular! (Já tinha decidido) Tenho de dar algum tempo ao que acabei de fazer. Não sei se sou ainda grande influencer aqui, tive a sorte de ter começado a ser mais visivel quando lancei o LoveFriday, mas isto ainda não é certo. Tem dias! ;)

Pois, já percebi isso, apesar de ser novata :). Obrigada por tudo, desde já! E que bela iniciativa tiveste, chegou-me por portas travessas ;)... boa boa! Obrigada pelo resteem! Beijinhos

Resteemado! Oh, o palavreado que se inventa por causa disto! Sendo novata aproveito para deixar o link com algumas dicas em português.
https://steemit.com/steemit/@rmach/o-que-e-o-steemit-como-funciona-resumo-para-os-recem-chegados
Certamente existirão outros guias, mas este é do tuga cá de casa! :)

Ahahah, muito bom o resteemado ;). E muito bom teres resteemado, obrigadíssima!. Tão bom escrever na nossa língua! Vou ver o link sim, boa!

Sim, sabe bem para descansar o cérebro. Mas o que mais gosto no Steemit é que me desafia constantemente a treinar o meu inglês. Há um ano atrás não sei se escreveria duas frases seguidas! ;)

Podes crer! Eu aqui em TL tenho que usar muito, mas o verdadeiro treino é no meu site que é bilíngue... e diário! Fica bem! Boa! 👍

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63508.13
ETH 2493.92
USDT 1.00
SBD 2.68