You are viewing a single comment's thread from:

RE: Travelmap - What about PORTUGAL!? (An inside vision from a Portuguese steemian)

in #travelmap7 years ago

Eheh, e hoje faz um ano em que Portugal ganhou o campeonato Europeu, não se fala de outra coisa nas noticias de hoje!!

Eu não escrevo em Português porque tenho ideia que ainda não somos muitos e na verdade gosto mesmo muito de treinar o inglês. Sinto que tenho evoluído e perdido o medo de escrever, e eu preciso disso! Já pensei fazer posts bilingues, em que fica o texto em PT e EN lado a lado, mas ainda não sei fazer a formatação.

Sort:  

Boa @liliana.duarte eu gosto mesmo do portugues e estou a treinar no Steem porque mesmo eu so falo bem bem em Español e tampoco e que sou uma eminência jajaja

Ah, que giro!! Há alguma razão especial para queres falar em Português? Eu entendo Espanhol, mas não me peças para escrever, isso já é dificil! :)

Provavelmente este de ferias en Portugal, e gosto muito do seu falar es muito giro! jajaja @liliana.duarte

Não, eu não estou de férias, sou mesmo de Portugal!! Falo e escrevo português de Portugal, que é um pouco diferente do português Brasileiro. Daí achares a minha forma de falar engraçada!! :))

Ohhh!! cha percebei, mas o falar dos portugueses de Brasil tambem e engraçado!!

É pois, eu adoro. Já dei por mim a ler posts de brasileiros aqui no Steemit e quando vou comentar tenho vontade de adaptar o meu português e usar o deles. Mas faço um esforço por não o fazer, acho que o engraçado é eu tentar escrever o melhor português que sei!

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 57530.32
ETH 2439.32
USDT 1.00
SBD 2.37