Concurso #Dia05 - Círculo de Invocação + Resultado do Concurso do #Dia02

in #steempress6 years ago (edited)

Inspirada por @robertoueti, @guifaquetti e @leodelara com suas doações de SBI, resolvi fazer também um concurso diário aqui no meu blog.

O prêmio dos concursos dessa semana será de 1 PTG, conforme a nova proposta de premiação sugerida pelo @casberp neste post.

Para participar, basta deixar um comentário ou o link do post publicado, com o tema proposto do dia (cada post terá um tema diferente). A intenção é de podermos nos conhecer um pouquinho melhor.

O comentário vencedor do concurso será escolhido via sorteio e o resultado sairá após 7 dias do anúncio de cada concurso. Os comentários podem ser enviados até o dia anterior ao sorteio.

Além do prêmio diário, haverá também uma recompensa de 5 SBI para o usuário que participar mais vezes dos concursos neste mês de março. Se houver empate, o prêmio será dividido.


Tema do Concurso do #Dia05

Hoje de manhã fiquei muito contente com a volta da querida @isabelpereira no grupo do @ptgram-power no discord/telegram e foi daí que surgiu a ideia do tema de hoje. Você sente falta de alguém aqui no Steemit? Sabe aquela pessoa que você acompanhava e, de repente, sumiu? Deixe-a saber que você está com saudades dela! Marque os nomes de todas elas (se for mais de uma pessoa) em seu comentário.

Filhos do Steem, estamos reunidos aqui hoje com um grande propósito! Clamo para que a luz que habita o nosso coração se unifique, tornando-se um farol a iluminar o caminho de volta ao Steemit para todos aqueles que, por força do destino, se perderam. Pelos poderes de Grayskull, eu invoco:

@fireguardian

@tmarisco

@thomashblum

@caroline.muller

@flaviusbusck

@barbaralisarti

@paulomurilo

@naturald

@croniquista

@franybeller

@fisicanaveia

@aiyumi

@dudutaulois

@disruptivas

@viniciusoliveira

Que a força esteja com vocês!


Os comentários podem ser enviados até o dia 18/03/2019 e o resultado do sorteio será divulgado no dia 19/03/2019.

Participe também dos concursos do #Dia03 e do #Dia04

Boa sorte a todos!

Divisor

Vencedor do concurso do #Dia02, Reinventando-se:

Gostaria de agradecer à todos que participaram do segundo concurso compartilhando as suas fotos e/ou memórias, que me pareceram momentos dignos de serem relembrados e divididos. Nessa edição, tivemos 7 participantes ao todo, sendo que 5 deles também participaram do concurso anterior e estão mais próximos de ganhar os SBI do mês. Para fazer o sorteio utilizei o Steem comment picker, que seleciona um comentário aleatoriamente.

E o prêmio vai para...

@leodelara

Parabéns! Você foi sorteado e ganhou 1 PTG + 1 SBI, por participar do concurso! Agradeço e convido a comentar também nos próximos posts :)

Divisor

assinatura

Divisor

ptgram power | faça parte | grupos | projetos | membros | ptg shares | trilha premium | fórum externo | fórum na blockchain|

siga: |@brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

Divisor

Sort:  
Loading...

A lista que você postou já faz menção as pessoas que eu iria citar (embora a falta de muita gente seja sentida). Mas falando, especificamente sobre cada uma delas:

@thomashblum: Foi uma das primeiras que me ajudou a entender e me acostumar ao Steemit (sem contar que manda bem também escrevendo sobre filmes e séries).

@naturald: Os posts dela sobre as aventuras internacionais eram inspiradores e eu "viajava" (sem sair do lugar) lendo-os.

@flaviusbusck: Um dos melhores colaboradores no projeto FILMOTECA. Sempre com boas resenhas de filmes interessantes.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Concordo com tudo o que você disse agente sensato.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hehe agente sensato está trocadilho delicioso

Wow... quanta honra ter servido de inspiração para um post seu, minha querida.A minha taça transborda.
Obrigada. :D

Então... pelo poder de Morrigan eu convoco a regressar ao ciclo criativo ativoooo:

@tmarisco
@zepedro
@fisicanaveia
@officiallyguido
@dianaduarte

Image source> http://morriganthoughts.blogspot.com/2010/04/nao-poderia-comecar-sem-imagem-da-deusa.html

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

A melhor magia é a que vem do coração s2

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Nem mais.
Já leu Brian Weiss? ele tem um livro bem bonito: " Só o amor é real"...

Ainda não, mas acabou de entrar para a lista!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

@trinkowski só falta tu votares para escolher os premiados... pf vai ao canal que a @mafaldation criou para isso :D
Thanks
Abraço

Oki doki, logo à noite ligo isso.

Aeee, parabéns @leodelara! Mais um vencedor que faz bastante coisa pela comunidade! Ótimo ver isso!

@leodelara

Parabéns! Você foi sorteado e ganhou 1 PTG + 1 SBI, por participar do concurso!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado @Casberp faço o mínimo, mas é o melhor que posso, no tempo que me resta. Hehe

Posted using Partiko Android

Até me parece que você sabe viajar no tempo hein!? Fala aí... sabe?

:D

Muito obrigado @Casberp. É muito bom ganhar, mas melhor que isso é ver que aos poucos nossa comunidade cresce!

Parabéns mais uma vez a todos e todas que participaram. Eu espero que @Renanjark se interesse mais e que o mais novo steemer nascido hoje, meu irmão @LucasdeLara venha com força pra contribuir com a comunidade!

Posted using Partiko Android

Opa, os créditos dele estão lá! Só postar, já até bateu 15 dias :D

https://ptgram.tk/tabela

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sim. Volta e meia eu relembro ele. Mas né... 😑

Posted using Partiko Android

Que post tremendo (só não gostei da imagem uhahuahu)! Cada vez mais eu gosto de vc :D

Eu não quero correr o risco de esquecer alguém, então, minha lista é de todos os que estão aqui e não apareceram ainda :P

Quanto aos que já estão, fico muito feliz! Temos pessoas incríveis no steemit!

Sucesso a todos!

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu até gostei da imagem, só não curti o enquadramento e também não ornou com o resto... Gostou dessa outra que eu coloquei?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Gostei muiiito de vc ter trocado, e, da imagem nova :D

:***

Resolvi voltar para dar uma olhada na Steemit e descobri que estou sendo invocado. 😜

E que é querido também! Quando volta a postar?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não tenho intenção de voltar a postar por enquanto. Tenho algumas ideias sim, porém eu estou focado em outras coisas no momento. 😜

Entendi. Aguardamos você com as suas ideias mirabolantes.
Mesmo que não volte a postar pode participar dos concursos, se quiser.
E boa sorte com os seus projetos!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Loading...

Achei muito boa a ideia de relembrar. Podemos ver como muda a realidade nesta rede. Me pergunto qual a razão porque deixaram nosso convívio ou será que mudaram de nome?

Invoco @sandrino

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

hehehehehehe....

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não sei se você sabe, mas tem uma lenda urbana rodando por aí dizendo que 66,6% dos usuários ativos que postam com a tag #pt é a mesma pessoa. E se você não sabe quem é, eu não posso te dizer... Isso atrai muito azar para todos.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hmmm.... Sinais...

Congratulations @kryptonauta! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published more than 20 posts. Your next target is to reach 30 posts.
You made more than 800 upvotes. Your next target is to reach 900 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Are you a DrugWars early adopter? Benvenuto in famiglia!
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63747.71
ETH 2543.33
USDT 1.00
SBD 2.66