You are viewing a single comment's thread from:

RE: The Modern Interpretation of A Jungle Treehouse - One Of My Airbnb Projects in Brazil - SteemitPhotoChallenge #7

@mammasitta é muito legal este lugar! Sou brasileiro e não tive ainda a oportunidade de conhecer. Quanto as cobras citadas em alguns comentários abaixo é muito normal encontrá-las nas casas brasileiras, principalmente nestas regiões afastadas dos grandes centros urbanos, mas podem ficar tranquilos que elas não atacam as pessoas, somente quando se sentem ameaçadas. Obrigado por compartilhar!

Sort:  

muito obrigado pela visita e não se preocupe , que vivem em Bali maior parte do tempo eu me acostumei com as cobras . Um python amarelo grande arrastou ao longo da parede no meu quarto :) o meu português é muito ruim, mas eu me ajudou com Traduz Google . Eu seguir-te agora

Uaulll...Imagino a emoção que é ver uma Pyton albina no quarto, deve ser fantástico! Não se preocupe com o português, o importante é podemos nos comunicar, e o meu (português) não é tão bom assim. Sei o quanto é dificil se expressar em outra lingua, mas devagar vamos conseguindo. Obrigado por seguir-me também.Abraços @mammasitta. p.s. Aonde você mora?