O Que Fiz Neste Verão?

in #steemit6 years ago

Visto que as férias de verão estão a acabar, tive a ideia de contar-vos o que fiz neste verão. Falta apenas menos de um mês para voltar para a escola. Sinto que este verão passou a correr, ao contrário dos outros anos.

1º dia- Cascata da Portela do Homem, Gerês

Decidimos ir ao Gerês, partimos ás 8h30 e chegamos lá por volta das 10h00! Não tínhamos grande planos, mas encontramos uma cascata fantástica e optamos por ficar por lá! Estava super ansioso nunca tinha estado numa cascata tão linda como aquela!
Ao início senti algum medo, pois para chegar á agua precisávamos de descer umas pedras, que eram um pouco perigosas. Mas aquela incrível paisagem superava tudo! Almoçamos por lá e de tarde fomos para aproveitar mais um bocado do Geres, a uma praia fluvial onde fizemos canoagem Por volta das 18h00 viemos embora.
Adorei este dia, foi lindo, das melhores paisagens que já vi!

2º dia- Praia de Ofir, Fão

Os meus pais neste dia faziam anos de casados, então decidimos de tarde, ir até á praia de Ofir, o tempo estava ótimo, fui á agua muitas vezes, jogamos ás cartas e raquetes! Por volta das 19H00 viemos embora e fomos jantar fora a um restaurante perto da praia. Adorei a comida!

3º dia- Praia do Ermal, Vieira do minho

Fomos a uma praia fluvial em Viera do Minho em que ficamos o dia inteiro com os meus tios de frança! Andamos de barco, com eles, foi super divertido! Depois fomos jantar á casa deles!

4º dia- Passadiços de Paiva

Partimos de casa ás 8h30 e chegamos ás 11h00! Começamos a andar, os planos eram andar 3,5 km e almoçar numa praia que tinha a meio! Almoçamos e continuamos a andar até ao fim! Estava super cansado mas aquela vista superava tudo! Andamos ao todo 17 km! Adorei este dia!!

WhatsApp Image 2018-08-14 at 12.34.14.jpeg

5º dia- Porto, Portugal

No ultimo dia, como a minha prima fazia 22 anos, fomos passear pelo Porto! Não tinha ido ao Porto muitas vezes, mais adorei. Estava tantos turistas, acho que nunca tinha visto tantos! Fomos também ao Pop Cereal, à Ribeira, Avenida dos Aliados, gostei imenso da experiência!

Foi uma semana super divertida, deu para relaxar e divertir! Porque infelizmente o cansaço está de volta, o que eu quero dizer que a escola está de volta!

Os meus últimos posts!

Paixão Pela Fotografia- https://steemit.com/steemit/@tiagoms/paixao-pela-fotografia

Pequenas formigas- https://steemit.com/steemit/@tiagoms/pequenas-formigas

Segue-me em @tiagoms

Até ao proximo post ✨✨

Belas férias cá dentro :))

Clica na imagem para mais posts #portugal

Click the image for more #portugal posts