Paixão Pela Fotografia

in #steemit6 years ago (edited)

Desde pequeno que tenho uma grande paixão por fotografia, fascina-me que com apenas um clique podemos transparecer tanta coisa! Um dos meus grandes sonhos é ter uma máquina fotográfica boa para poder tirar muitas fotografias! Na minha opinião as minhas fotos não são nada de especial, é natural não tenho nenhum curso e apenas um telemóvel.

850_400_wide-angle-lens-on-a-camera_1507563731.jpg

Gosto muito mais de tirar fotos às coisas por exemplo flores, paisagens do que pessoas mesmo! Mas aquilo que me deixa um pouco desapontado é quando não consigo transparecer a beleza de um objeto para a foto! Adorava no futuro tirar um curso sobre isto! Um grande sonho meu é viajar pela europa toda e fotografar tudo o que houver! Ainda tenho muito mais muito que aprender sobre fotografia, gostava imenso de fazer de ser fotografo nos tempos livres!

Estas são algumas das minhas melhores fotos:

P10109191.jpgP1010945.JPGWhatsApp Image 2018-06-29 at 08.44.11 (1).jpeg

Estou a pensar em escrever um post idêntico com outra paixão minha! Já se passou quase vinte dias desde que começei aqui no Steemit estou adorar só que tenho algumas questões sobre a plataforma. Já fiz um post com algumas das perguntas, mas apenas duas pessoas me responderam, se pudesem responder a mais algumas!

Link do post: https://steemit.com/steemit/@tiagoms/questoes-sobre-o-steemit!

Segue-me em @tiagoms

Até ao proximo post ✨✨

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64856.09
ETH 3426.71
USDT 1.00
SBD 2.56