You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Steemit Transforma Vidas – Minha História & Aprendizado 💙

in #steemit4 years ago

Oh, adorei o seu post! Gostei de conhecer o seu caminho :) e me revejo no que diz, principalmente no fim do seu texto. O meu amigo que me introduziu no Steemit me deu exatamente esse conselho: esqueça a "popularidade", acima de tudo seja voce própria, blogue com qualidade e seja altruísta, que o reconhecimento virá. Ele me disse por outras palavras, mas foi isso que quis dizer, foi isso que interiorizei e é por isso que eu gosto muito do Steemit. mais do que uma plataforma, é uma comunidade! Bem haja!

Sort:  

Oi, @nolasco! Que bom que gostou! Realmente, fiquei tão perdido por aqui, sem muito o que fazer, que acabei cometendo algumas faltas. Entretanto, são dessas faltas que nasce o acerto e isso me deixa feliz.

Hoje, escrevo com mais consistência, e coloco nos texto o que sei fazer: contar histórias por meio de poesia, relatos, diários, pequenos contos, narrativas maiores, enfim, colocando o lápis para funcionar com a ajuda da cabeça fervilhando de ideias. Assim percorro a plataforma. E os presentes que ganho? Ah, esses são os comentários mais que amorosos, assim como o seu. São meus troféus e mimos, que guardo no coração!

Um beijo, paz e bem! =)

Oh, que bom! Penso exatamente como vc! O que mais gosto é que me leiam, mesmo sem votos, que troco por comentarios como o seu :). Bem haja!

Corações unidos nos comentários. O crescimento vem exatamente desse amor "imotivado"!

Beijos, paz e bem! =)

Já diz uma grande amiga que toda a gente precisa de mimo, até os que já têm! Beijos, paz e bem para vc também!