You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Que Aprendi no Steemit Até Agora? [Parte 01]

in #steemit7 years ago

Minha querida Clea, sinto o mesmo que vc! Adoro o Steemit e sinto vcs como amigos, além ou aquém mar, que me afaga e mima como uma família! estou sentada e deliciada depois de ter lido o seu post!
Mil beijos com #amizade, #carinho e #gratidão!

Sort:  

Minha querida, Isabel! Não apenas sinta dessa forma, mas tenha certeza. Como dizem por aqui... "Você mora no meu coração sem pagar aluguel".
Eu que me sinto afagada por sua visita e comentário! Obrigada por sua amizade tão carinhosa e rara!
Mil beijos e fortíssimo abraço pra ti!

Isso é lindo! Vou adotar! Obrigada, querida, mil beijinhos para ti ,<3!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61129.24
ETH 2376.01
USDT 1.00
SBD 2.54