You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago

Dizes bem, este comentário bem que podia ser um post!! :)

Antes eu votava sempre a 100% e não me lembro do Voting power ficar muito baixo. Acho que nessa altura não havia tanta gente no Steemit. Hoje sinto que há muito mais gente que visita o meu blog, que comenta e eu tento retribuir um pouquinho por todos, mas sou mais seletiva. Deixei de ter "vergonha" de votar posts abaixo de 100% porque assim consigo votar mais gente, e manter o voting power acima de 70%... Não sei se estou certa, mas estou de consciência tranquila. A única coisa que não abunda mesmo é tempo para visitar os blogs do pessoal!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62834.21
ETH 2464.40
USDT 1.00
SBD 2.64