You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago (edited)

Muito bom todo esse comentário e avaliação, @manandezo! Mereceria se tornar um post. Acho que às vezes as pessoas não entendem o mecanismo das coisas por isso tb seja bom falar de vez em quando. Em relação a essa regulação do voto, eu admiro que faça isso. Eu só aprendi sobre isso agora, depois de 6 meses. E nem sempre dou 100%, mas sempre dou algum valor. Diferente, de uns que comentam e nem votam ou então fica comentando em tudo, mas não dá um centavo para ninguém. Comenta só pq está procurando popularidade.

Sort:  

Obrigado, @leticiachiantia! Eu já comecei a fazer as publicações com relação ao que falei, aos poucos, pois sempre se tornam textos enormes e não quero enfadar ninguém. Mas aviso, meu jeito de contar as coisas traz um determinado humor, porque é assim que gosto de narrar os fatos e não consigo ser diferente. Amanhã, falarei sobre essa "barrinha reguladora" de votos, e acho muito saudável que todos façam como o coração deseja. Essa é a liberdade! (Mas eu contarei de forma lúdica!)

Com relação à popularidade apenas por comentar e não atribuindo qualquer centavo é uma boa observação sua. Não havia me recordado disso. Vou colocar na publicação também e faço menção a nossa conversa.

Abraços, paz e bem! =)

Não sei se isso ainda acontece, no meu início vi bastante. Mas, ótimo! Aguardo pelo seu post @manandezo. O humor é bom, principalmente em alguns tipos de assuntos! Abraços!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62834.21
ETH 2464.40
USDT 1.00
SBD 2.64