You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit: O poder que uma simples ideia pode carregar é muito mais alto do que você imaginar.

in #steemit6 years ago

Oww meu amigo! Estou muito feliz e contente que tenha aderido a ideia. Sempre vejo seus post, e você posta com uma frequência até invejada por mim assim dizendo haha. Quanto mais pessoas, mais teremos força.

É claro que agora, é necessário o trabalho do outro lado que são dos projetos. Que possam continuar ajudando e contribuindo muito a nossa comunidade como sempre fizeram!

Vamos ver esses resultados daqui alguns meses!

Abraço

Sort:  

Por nada, meu amigo (e obrigado por acompanhar os meus posts)!

Torço de verdade para que a sua ideia vingue... E que muito em breve, os resultados comecem a surtir efeito.

O ponta pé inicial já foi dado: https://steemit.com/pt/@wiseagent/contribuicao-br-pt-uma-vida-sem-perspectiva-e-apenas-uma-sobrevida. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 65771.81
ETH 3174.77
USDT 1.00
SBD 2.61