You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago

Caro @manandezo! Então o Projeto Lusofonia foi criado por si?! Que gafe a minha não ter ido verificar! :D Mas provavelmente irá ver mais indicações minhas dos seus posts para o projeto! O amigo escreve com o coração :) é como se estivéssemos juntos numa agradável conversa de café! Tem que ser partilhado! :) Ah e para entrar no assunto aqui em questão, acho que o importante é fazermos a nossa parte: votar, comentar e partilhar para que outros vejam que gostamos de funcionar em comunidade. Pode ser que com o tempo um comportamento leve ao outro e a comunidade lusófona se vá unindo! Votos de uma boa semana aos dois!

Sort:  

Oi, @helgapn! Sim, sim, o Projeto Lusofonia é particular, criado com a intenção de ter um blog fora do Steemit, mas achei melhor criá-lo aqui. E eu vi a sua indicação; fiquei vermelho de alegria! Amei, e pode indicar quantos quiser, a Galeria de Leitura é para todos, inclusive "euzito" aqui! =)

Beijos enormes com sabor de domingo feliz e cheio de sol! =)

Sol faltou por aqui @manandezo! E o nosso domingo não foi muito feliz não! :/ Estou a pensar escrever sobre isso, talvez ainda hoje... Estou com muitas palavras engasgadas na garganta! Felicidades para o Projeto!! :) Irei contribuir com toda a certeza!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57645.95
ETH 2389.92
USDT 1.00
SBD 2.43