You are viewing a single comment's thread from:

RE: Madeira: A Pérola do Atlântico | Portugal

in #steemit7 years ago

Olá @maxjoy obrigada!

Sim, é meu post. Eu tenho um blog e ao final do post eu deixei o link para meu blog com o mismo post.
Este é meu blog: https://fatimacarolinablog.blogspot.com
Este é o post em espanhol, eu ponho aqui (Steemit) o mismo post mas também em português : https://fatimacarolinablog.blogspot.com/2017/09/recorriedo-la-perla-del-atlantico.html
Todas as fotografias são tiradas por mim também :)

Eu nao gosto do plágio, nao é honesto. Sempre deixo o link ao final do post para evitar confusão, mas também é uma boa ideia deixar o link que direciona para o steemit em o meu blog.

Bom dia e obrigada pelo comentario :)

Sort:  

Bom dia,

O pessoal aqui do Steemit, precisava de ver uma confirmação no blog. Até lá eles vão ficar na dúvida se é plágio ou não...

Se colocar um link no blog para o Steemit vai receber mais Upvotes

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67144.34
ETH 3517.40
USDT 1.00
SBD 2.69