You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Pensamentos] - Hora de mudar os meus rumos no Steemit e fazer novas experiências

in #steemit7 years ago

Dou todo apoio a você! Continue com as séries, principalmente a do "Diário De Um Pai", é sempre bom ver e aprender coisas novas e também compartilhar algo que o interesse é de ambos. Com o seu post de ontem me fez ter mais uma opção de conteúdo aqui. O bacana daqui é isso. Através de posts e interações nos comentários, nós criamos várias ideias para colocar em prática. E vamos em frente! Cresceremos juntos! A comunidade só tem a ganhar! Abraço.

Sort:  

Obrigado @coyotelation. Esta minha experiência aqui ainda promete muito. Realmente o Diário De Um Pai caiu no gosto do povo. Acho que filhos (bebês) na visão do pai ainda é um assunto pouco divulgado. O Steepshot me empolgou bastante mas seria perfeito se já tivessem lançado a versão para iOS.
E vamos aprendendo a cada dia. Eu tenho certeza que você, assim como eu já sente uma diferença na sua forma de pensar e escrever justamente por conta do esforço dedicado nas publicações constantes.
Mais 6 meses e este nosso papo vai ser diferente pois tudo muda muito rápido aqui.
Um grande abraço!

Verdade, já mudei alguns hábitos aqui e vamos lá! Até chegar nesse tempo muita coisa boa acontecerá hehe...

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58167.06
ETH 2592.42
USDT 1.00
SBD 2.44