[Photography] - Criador e criatura

in #photography6 years ago

b27fa720-b387-496d-9893-c8f1ec1d9536.jpeg


Esta foto eu bati em 2014, no Chile.

Eu morei em Viña Del Mar e esta era a varanda do meu quarto. Eu estava batendo fotos do pôr-do-sol, quando olhei pra trás e notei meu reflexo no vidro da porta. Se não me engano bati com o celular. Esse apartamento foi um dos mais legais que morei por lá. Dá pra entender porque né?

Eu gosto do efeito que o vual criou no reflexo, fazendo parecer pixels de uma tela de computador.

Bom, acho que meu vício de compartilhar fotos no Instagram retornou aqui no @steepshot. Tenho uma biblioteca fantástica de fotos do pôr-do-sol que poderia compartilhar aqui diariamente.

De qualquer maneira, fica a dica do app. Para quem curte fotografia ou para quem deseja aprender e praticar, achei nesta plataforma uma experiência mais interessante do que o Instagram.


Obrigado pela leitura e se gosta do que escrevo, upvote! ;) e follow!


dudutaulois-writes-stuff-low-gif.gif


steemit badge light.jpg


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

Quando você tem um pôr do sol disponível, é quase impossível errar uma foto (a não que você seja REALMENTE RUIM nisso, haha).

Hahaha... verdade... e o pôr-do-sol no Pacífico é inesquecível. Era todo dia um espetáculo e quase todo dia batia uma foto. Chile é um lugar lindo de visitar.

Hello, you received a boost courtesy of @steemdunk! Steem Dunk is an automated curation platform that is easy and free for use by everyone. Need an instant boost? Send 0.200 SBD with your full post url as the memo to @steemdunk for an upvote. Join us at https://steemdunk.xyz

Upvote this comment to support the bot and increase your future rewards!

A foto ficou muito massa! Pôr-do-sol é sempre muito bom de apreciar. e valeu pela dica do @steepshot! Vou dá uma olhada!

Bela foto essa no seu antigo apartamento. Devia colocar como wallpaper no seu computador devido aos pixels ahaha Abraço!

Great post dear bro keep it up @dadutaulois

Cara, tenho feito uma base de fotos também para o steepshot, acredito que temos aí um filão interessante!! Bela foto!!

Obrigado! Eu estou curtindo bastante e sempre trazendo alguma reflexão sobre a imagem.

Bacana isso, bom saber que dá para contextualizar pelo steepshot também, pensava que tinha limite de caracteres :) Na audiência por aqui!! Grato pela resposta!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65634.72
ETH 3493.40
USDT 1.00
SBD 2.51