You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit para o usuário de facebook?!?

in #steem6 years ago

Por isso estou querendo criar uma iniciativa para novas contas.

Poderia ser até mesmo um perfil Steem que receberia doações e curtidas de outros usuários e seus recursos, como saldo de Steem seriam usados unicamente para criar contas novas para usuários solicitadas via comunicação direta por WhatsApp, Telegram ou Facebook.

Eu usaria ele unicamente para postar semanalmente listas com as contas novas criadas e alguma informação preliminar sobre elas.

Mas é só uma ideia mesmo por enquanto.


Aprecio feedbacks, por isso não deixe de me avisar se eu falei alguma besteira acima.

Sort:  

Sim, acho que seria possível, o problema e ter um numero suficiente de pessoas para votar e criar postagens, daria para criar um bot que faria power downs programados e então pagaria para novas contas, outro problema seria as senhas, como seriam enviadas para os devidos usuários?

outro problema seria as senhas, como seriam enviadas para os devidos usuários?

Acho que teria que ser feito individualmente via WhatsApp, Telegram ou email mesmo.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57257.58
ETH 2345.36
USDT 1.00
SBD 2.40