AGORA STEEM<SBD !?!?!?!

in #steem7 years ago

This is the Portuguese version of:

RIGHT NOW STEEM<SBD !?!?!?!


Bom dia queridos steemians! Eh parece que a madrugada é a hora em que eu costumo ter mais inspiração pra escrever um post. =P

Nesse ultimo mes eu havia convencido minha mãe a investir parte do dinheiro que ela tinha guardado no banco (cerca de 500 reais) em BTC quanto ele estava a 3.000 $ por causa da demora até o dinheiro chegar na exchange acabamos so conseguindo comprar quando o btc estava a 3.500 $.

bem hoje enquanto BTC passava novamente os 6.000 $ e o steem descia abaixo de 1 $ Eu aconselhei ela a pegar o lucro que havia ganho de nosso ultimo trade de sucesso (3500 -->6000) e investir em steem, eu acredito que esse possa ser uma jogada interessante, e ela aceitou a idéia.

Agora a pouco, como sempre, eu estava usando bots de alguns canais do discord pra checar o preço de algumas cryptos. e reparei que o steem estava valendo menos que o SBD. Não estou certo se eu ja vi isso acontecendo desde que entrei no steemit em junho, (pode ter acontecido e eu não ter prestando tanta atenção) mas eu me lembro que da ultima vez que os steem estava abaixo de 1 $ a alguns meses atras as pessoas estavam muito felizes por a oportunidade de comprar steem a um preço baixo novamente. acreditando que aquela poderia ser a ultima vez que veriam o preço do steem abaixo de 1$.

Depois disso o steem ja alcançou 1.6$ diversas vezes e agora está não apenas abaixo de 1 mas também menor que o SBD o que significa que não apenas é uma ótima hora para se comprar steem, mas também para trocar o que se tiver guardado em SBD para steem.

E é isso, eu apenas queria compartilhar alguns pensamentos recentes com todos vocês ♥
Mas lembrem-se sou apenas um calouro especulando, não é aconselhável seguir cegamente meus conselhos, Minha intensão com posts como esse é promover um debate de idéias a ser compartilhado nos comentários onde podemos aprimora-las com objetivo de buscar fazer boas crypto escolhas =D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Muito legal @andyluy, é uma jogada interessante, mas não sei se eu teria coragem de aplicar tanto no steem, rs. Claro que espero vê-la crescer, mas pelo tanto que oscila, sei lá. Quem sabe 2018 role um pump poderoso diante das novidades no sistema né? No momento infelizmente não tenho pra investir, e a bitfinex que tenho conta não tem steem =\ =\

com certeza, o segredo eh nunca investir o que vc pode precisar em um curto prazo, eu consegui convencer a minha mãe que vale mais a pena ela deixar o dinheiro que tava mofando na poupança em btc nao eh nada nao eh nada o btc em qualquer grafico de longo prazo que olhamos ele esta aumentando, claro que ate pra isso eh bom antes da uma estudada de como funciona, o que ta acontecendo, o que costuma influenciar o preço.

eu acabei fazendo isso com o steemit pq ja notei um certo padrão, e quero descobrir se tirar algum lucro dele tbm =D

mas antes de qualquer coisa sempre antes de investir em algo eh bom primeiro tirar um tempo pra tentar entender ao menos um pouco o funcionamento dessa coisa

My friend, @andyluy Here is a well deserved up-vote for you! I never forget anyone who helps me become stronger and you fed me with 14.1 STEEM and the last time you fed me was 2 days ago. Your effort meets my strength and enables me to help you and your friends even more!

Yours, Spinny

I like very much when everyone who feeds me also reads my friend’s posts, so please visit @jedigeiss and read what he has to say! Your name will also appear here. :-) Join my Discord server if you want to meet others: https://discord.gg/Mz2EZP3

Powered by @adsactly.

👍👍👍👍👍👍

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63241.83
ETH 3086.26
USDT 1.00
SBD 3.82