Meu sonho aconteceu ! Temos que ter muita serenidade nesta hora

in #sonho7 years ago



Escrevi sobre o significado dos sonhos outro dia aqui, inclusive não tive nenhum centavo. Mas enfim, preciso relatar que nesse dia estava falando de sonhos que aconteceram há 1 ano atrás e naquela noite eu sonhei com um TORNADO.

LEIAM ABAIXO A DESCRIÇÃO DO SONHO E O QUE ACONTECEU ESSA SEMANA



04/09/2017 - Estávamos nesse encontro público ou familiar numa área fechada porém ampla lembrando galpões ou salões de exposição. Ao ir fechar uma porta eu me deparei com TORNADO na direção do local. Eu fiquei segurando resistindo junto atrás desta pequena porta, até que pensei na esposa e no bebê que estavam em outro repartimento do salão o qual eu não tinha certeza se estavam juntos, ou se o bebê  estava aos cuidados de OUTRA pessoa naquele momento. Enquanto se assemelhava a correria eu lembro de ter encontrado a nossa filha Louisa. Não lembro sinais de ter visto destruição no local ou pavor por parte das pessoas envolvidas.

Significados encontrados na  Internet:


- É momento de ficar menos em evidência, é preciso evitar se arriscar em algum projeto ou aventura nos próximos meses.

- Mantenha o controle

- Ao sonhar que está no meio de um tornado, indica desilusão e perplexidade pelo insucesso dos seus planos para alcançar a fortuna.

- Eventos como perder sua casa, perda de emprego ou a transferência forçada, tudo são mudanças catastróficas0

4/09/2017 - Sonhar com casa em reforma - com uma casa na árvore.
- não tome atitudes impensadas, seja coerente, responsável, tenha segurança de si e não se deixe levar pelas más influências. Afinal, os perigos podem surgir de todos os lados e é muito importante que saiba se proteger.  


Se é que podemos chamar de sonho isso. 


Mas o que acontece essa semana?

Com a ausência de uma colega de trabalho, estou oficialmente encarregado das atividades que ela fazia: O controle de qualidade de 12 agentes.  Mais trabalho, mesmo pagamento! Hahaha. Que maravilha. 

Se não bastasse tenho recebido atitudes de um dos agentes já há algum tempo e desta vez ficou muito salientado quando eu me equivoquei num dos processos internos (nada muito grave) , mas em que a pessoa fez questão de apontar. 


QUEREM ME DERRUBAR !!!


Temos que ter muita serenidade nesta hora e trabalhar com rigidez.


Sort:  

Eu sei que o post é um pouco velho, mas num contexto de tornado nem sempre é bom ser rígido, as vezes é preciso sermos flexíveis como as palmeiras e afins, que se desviam do vento e depois se levantam

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56934.21
ETH 3091.02
USDT 1.00
SBD 2.38