#Portuguese - O significado dos sonhos `

in #sonhos7 years ago (edited)

Desde pequeno cresci com a imagem desse livro dos sonhos com suas páginas despencando e perambulando de gaveta em gaveta no salão de beleza da minha mãe, hoje aposentada. O livro é muito interessante, mas claro hoje um pouco obsoleto.

Então, de alguns anos para cá me habituei em entrar nos primeiros links do google toda vez que eu lembrar imediatamente de um sonho e fazer um apanhando das relações de cada significado. O resultado do subconsciente é imenso.

Já percebi que os sonhos para mulheres, normalmente, são bem mais próximos a realizações, anseios futuros ou lembranças que recentemente estiveram. Já para homens ' no meu caso ' talvez por não ter o sexto sentido ( feminino) agudo, como se dizem por aí - os sonhos têm um peso bastante relevante.

Olhem que curiosidade.

18/09/2016 - Sonhei que a casa foi vendida. Foi uma surpresa. Houve aflição enquanto eu falava com os construtores e responsáveis que lá já estavam no local. A casa já estava parcialmente renovada e tinha um restaurante/ bar com mesas na calçada da frente.

  • novas Responsabilidade, negócios e boa situação financeira.
  • pessoa do passado cruzará novamente.***

19/09/2016 - Sonhei com trem. Que estava correndo para pegar. Numa escapada, troquei de direção, indo para outro sentido e peguei outro trem. Ao olhar pela janela, percebi alguém que me acobertou da segurança quando pulei um muro para pegar o trem.

  • a vinda de amigos ou parentes que você não vê a muito tempo

  • fazer novos planos.

  • uma oportunidade que você deixou passar vai voltar para a sua vida. Pegue essa chance! É algo que mudará toda a sua vida. Talvez seja a última vez que poderá conquistá-la.

  • mudanças interessantes no setor profissional.***

  • ocorrerá algumas mudanças na sua área profissional, mas não se apavore. Tudo indica que as alterações serão positivas e te ajudarão a crescer, tanto profissionalmente quanto como pessoa.***
    sonhos.jpg
    25/09/2016 - Sonhei com discussão. A pessoa não era conhecida na vida real. Haviam duas pessoas, um sentada em frente a um PC e tentávamos resolver sobre o login de uma ferramenta no que parecia o Skype -envolvia email. Eu dava alternativas sem refletir muito ou que pareciam fácil. Então começou um bate-rebate. E ao não sermos compreendidos, a pessoa com quem eu discuti acabou saindo porta a fora levando consigo essa terceira pessoa, que lembra um estudante ou um funcionário. Eu xingava dizendo "sai daqui"...

  • Discussões entre amigos representa o enfraquecimento de laços de amizade e portanto, isso quer dizer que você pode acabar se envolvendo em discussões com seus amigos.

  • os sonhos com discussões podem também indicar fase de debilidade nos relacionamentos, de modo geral.

  • trava com você mesmo, contra algo que lhe desagrada na sua personalidade.

  • não tome decisões impensadas e impulsivas

  • entre amigos: com diplomacia, você conseguirá convencer seus superiores de que seus projetos valem a pena e o investimento

TUDO passa por uma análise do que você está fazendo e VOILÁ! Em quanto tempo você acha que uma dessas coisas venho a acontecer na minha vida!?

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57346.65
ETH 3107.45
USDT 1.00
SBD 2.40