You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA# - SKANK

in #ptmusic6 years ago

Bom demais! Acho o Skank um dos pops mais agradáveis de se ouvir do Brasil. Gosto demais principalmente dessa fase atual deles (que vem desde lá de 2003 do Cosmotron) acho que acertaram demais na melodia, penso neles como uma espécie de Red Hot Chili Peppers brasileiro hahah

Sort:  

Bom saber que eu não sou o único que associa eles aos RHCP, haha! Fui falar isso uma vez para um amigo meu - fã doente do RHCP -, e ele disse que essa comparação era uma "heresia", haha!

Hahaha! Cada um tem seu valor, mas em alguns sentidos parecem sim, por abraçarem esse pop rock grudento e saboroso. Só falta um John Frusciante no Skank hahah

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64724.80
ETH 3460.60
USDT 1.00
SBD 2.51