You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA# - O Terço

in #ptmusic6 years ago

Grande nome da música nacional! Poxa, até hoje não me dediquei a ouvi-los com atenção, apenas uma coisa ou outra daquele jeito "errado" de ouvir (só tocando aleatoriamente no youtube). Então aproveito para perguntar. O que me indica ouvir? Qual álbum? Para deixar rolar inteiro.
Esse tipo de música (como a maioria) exige na verdade um respeito que não se tem mais, um ritual, de colocar o disco (preferencialmente) ou o que for pra tocar e ouvir com atenção, degustando a música.
Obrigado pela contribuição :)

Sort:  

Verdade, concordo com o que disse!
Eu recomendaria o Criaturas da Noite e o Casa Encantada. São os meus favoritos pelo menos. Quando ouço a banda, deixo todas as que tenho no aleatório e posso dizer que são vários momentos que são bons na banda. Vale a pena dar uma olhada!!
Essa questão do respeito também bate no que falei ali no texto, dos outros tempos. O que a música significava de diferente pra gente dos anos 60 e 70? Isso influencia também no processo artístico. Acho fascinante essas relações entre contexto histórico e obra musical.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64876.28
ETH 2650.41
USDT 1.00
SBD 2.81