Projeto Luna Acústico #1 - Nirvana (COVER)

in #pt6 years ago

No post passado especifiquei minha profissão, sou a cantora principal do Luna Acústico Duo no qual participo juntamente ao meu noivo (@lucasalmeida). Toda a história do nosso relacionamento gira em torno da música. Somos extremamente devotados (ele muito mais do que eu) a todos os aspectos que a música e a arte em geral podem nos proporcionar. Nos apaixonamos mutuamente através da música; eu vendo-o tocar e ele vendo-me cantar. 

Por estes motivos citados pretendo começar uma série de posts (não linear) sobre nosso projeto. Divulgando nossos trabalhos, nossas inspirações e todo nosso background de ensaios e até uma espiadinha na nossa pasta de repertório (quem sabe até aceitaremos dicas e pedidos de músicas...). Serei sempre bem breve perante nosso intuito juntamente a arte sonora: pretendemos viver somente dela - sem trabalho complementar que nos force a frequentar um escritório, ou algo do tipo, apenas exemplificando. 

O projeto vem de uma gama de inspirações e influências muito comuns entre nós, porém de maneiras completamente distintas. Tenho uma família repleta de músicos profissionais. O Lucas foi o primeiro da sua, mas cresceu num ambiente tão musical quanto o meu.

Nosso relacionamento amoroso nunca se privou de declarações amorosas com músicas e letras. Bom, nunca seria diferente. É como pedir a um escritor para não rodear de palavras seus casos amorosos. 

Aqui vai um vídeo feito na nossa última apresentação. Que no caso foi ontem, hahaha! (03/03/2018).

P.S.: 

  1. Como intérprete não almejo NUNCA copiar fielmente as versões originais, nunca fez meu estilo e a não ser que seja pedido pelo dono do bar, eu não pretendo fazê-lo. Sempre tento dar minha personalidade às canções e ser fiel a suas letras, sempre tentando interpretar da minha maneira também. 
  2. Nunca fiz mais de seis meses seguidos de aulas de canto, então agradeço qualquer feedback positivo com embasamento técnico ou de repertório. 
  3. Espero que gostem, afinal, tudo é feito com o maior carinho! 

Sort:  

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigada pela oportunidade!

Congratulations @ynae! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

Carnival Challenge - Collect badge and win 5 STEEM
Vote for @Steemitboard as a witness and get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63850.79
ETH 3415.87
USDT 1.00
SBD 2.46