#PT e Minha Inocência

in #pt6 years ago

Entrei no Steemit recentemente, até aí tudo bem...
Moro fora do Brasil a algum tempo, nada de errado com isso.

image
Quase não assisto tv, ou estou trabalhando, ou com minha família, ou fora de casa. Me atualizo sobre os fatos que ocorreram no Brasil, pela internet.
Evito a tv pela quantidade de notícias ruins, parece que sugam minha energia.

Achei umas postagens em Português e comecei a seguir alguns brasileiros. Vamos dar moral para os conterrâneos...
Até que comecei a ver PT pra lá,PT pra cá, a PT é nossa, I❤️PT, etc.

Pirei... a única coisa que vinha na minha cabeça era: o Partido dos Trabalhadores entrou no steemit e está dominando a parada 🤦🏻‍♀️

Eu ainda pensava, e os outros partidos? Não tem espaço aqui? Isso não tá certo.

Pode rir da minha cara gente. Demoraram 2 dias pra eu entender que a #PT era pra caracterizar a postagem em Português.
Isso se dá quando um se apressa e não presta a devida atenção no pequenos detalhes.

Ainda estou aprendendo sobre o Steemit e sei que tenho um longo caminho pela frente.

Mas já posso dizer que I❤️#pt também!

P.S.: Não estou demonstrando meu interesse ou desinteresse sobre o partido político.

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Que bacana! Obrigada por compartilhar.

Aqui no Steemit o nível de discussão sobre qualquer assunto é sempre bem elevado. Vais curti.
Seja bem-vinda! 👍🏽

Que bom!!! Adoro dar minha opinião ahahahaha

Hahahahaha! Quando o @wagnermartins entrou, reparou a mesma coisa, disse que ia dar briga entre coxinhas e petralhas :D Hehehehehe! Mas a discussão política passa longe da nossa comunidade, ainda bem :P Seja bem-vinda ;)

Que bom que nao fui a unica.

Eu por princípio não posto sobre política partidaria , religião ou futebol.
é a melhor maneira de evitar inimigos.
Essa confusão sobre a tag #pt é habitual nos novatos

Boa! Meses atrás rolou uma confusão forte em torno do uso da tags #pt em posts de brasileiros escritos em outras línguas. Eu até comentei brincando dizendo que a culpa era a escolha da sigla justo nesse momento político que vivemos :-) Coincidência ou não, a primeira criptomoeda brasileira @dilmacoin está no Steemit tb. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Ahahahaha sério mesmo que tem Dilmacoins?
Me sinto bem melhor que a confusão não era só minha.

Seja bem vinda a nossa comunidade #pt de língua portuguesa no Steemit!

Seja bem-vinda! Sucesso em sua jornada aqui no Steemit. Olha, realmente para quem é novato e não está acostumado com a nossa querida tag #pt percebe logo que a galera do Lula invadiu aqui hahahaha...

Achei o máximo a atenção e suporte da comunidade. Muito obrigada #pt

Olá @xlaylamx, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote (1).png

Ola @coyotelation eu li. Sem problemas, fique à vontade!

Muito bem Vinda á comunidade!!

kkkkk verdade. mas, por outro lado, aqui quase nao se fala de politica.... parece q o povo ta com medo de falar e nao ganhar os devidos steemcoins

Ahahahaha será???

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58000.61
ETH 3105.20
USDT 1.00
SBD 2.42