You are viewing a single comment's thread from:

RE: Hoje o Steemit acordou com os ânimos exaltados.

in #pt6 years ago (edited)

Eu já tenho notado algumas "irregularidades" por aqui e realmente - às vezes - parece que o Steemit é terra de ninguém.

O lance da tag #pt sendo utilizada deliberadamente me incomoda muito. Porque apesar de eu não estar participando dessa luta desde o início, é evidente que criar e tentar padronizar o uso de uma tag não é um trabalho fácil.

Não julgo quem usa boots (afinal, cada um com suas estratégias de crescimento), mas eu acho péssimo entrar em um post e ver que 99% dos "comentários" são automáticos.

Enfim, é uma discussão necessária... E é preciso paciência para acertar as coisas. Mas infelizmente, não vejo um consenso para isso. No entanto, tem que existir um meio termo para as coisas não fugirem do controle e também, para que inimizades não sejam criadas.

Sort:  

É por aí, pois você sabe enxergar que o conteúdo têm valor e que é ruim ver o potencial de boas ideias/leituras ser ofuscado por estratégias de benefício duvidoso a rede. Eu não quero ser radical e sair apontando o dedo na cara de ninguém, pelo contrário, quero apenas criar uma cultura de valorização de ideias ao invés de apenas gastar energia em novos meios de ganhar dinheiro fácil.

Apontar o dedo na cara dos outros não iria resolver o problema (mas vontade não falta, né? Haha!)... Então, resolvi apenas criar um post para uma possível discussão:

https://steemit.com/pt/@wiseagent/steemit-costume-de-casa-vai-a-praca-or-precisamos-falar-sobre-isso

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58447.77
ETH 3173.14
USDT 1.00
SBD 2.43