You are viewing a single comment's thread from:

RE: 1000 seguidores e ainda não me apresentei!

in #pt7 years ago (edited)

Antes tarde do que nunca. Acho que a imagem no monitor lá atrás é de uma espécie de cigarra... sugiro alguem lançar uma hashtag pra começarmos a investigar! Lembrei que tb estou devendodo meu post de #introduceyourself... espero que não passe deste ano :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Sort:  

Aposto e ganho que deve ter alguma coisa a ver com a cicada... e que devem ter outras coisas subliminares na imagem... o 3301 do óculos também tem a ver com a cicada... hum... todo misterioso esse @andre3301...

Bem notado! Se olhar atentamente os cabelos formam letras e números, reconheço várias letras S de Steem e Sbd... Valeu!!

Estou pensando em usar o Google Images pra rastrear e comparar a imagem, pelo que me lembro existe esse recurso na ferramenta. Meu palpite é que a textura identifique algum animal endêmico da Ilha de Florianópolis. O nome ou a localização podem ser pistas de um tesouro em criptomoedas escondido. Minha sugestão é continuar investigando usando a tag #ligeiro, palavra que o proprio @andre3301 usou em uma msg enigmática no grupo do Telegram. Valeu!!

Já pensou? Talvez o sentido para onde o cabelo aponta também seja uma pista!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58224.09
ETH 2508.01
USDT 1.00
SBD 2.34