1000 seguidores e ainda não me apresentei!

in #pt7 years ago

Oi eu sou o André!

Não deixe se enganar pela má escolha do corte de cabelo...

Fiz o cadastro aqui na plataforma a uns meses atrás e gostei da ideia de descentralização de uma rede social.

Depois de um tempo percebi que era centralizado do mesmo jeito, que peninha... mas é um jogo social, vamos juntar pontos.

Fora do Steemit, eu sou crypto-trader e tenho um grupo de sinais em crypto também!

Dentro do Steemit, minha meta é enriquecer de forma egoísta o mais rápido possível. Gastarei tudo em balas e guloseimas. Para isso sigo algumas diretrizes básicas: acordar, sobreviver e dormir.

Não preciso nem dizer que meu tag preferido é o #PT e que adoro meus amiguinhos do telegram: https://t.me/steemitbrasil

Como em toda rede social, busco o princípo de aderência. Nós seguimos o rebanho para que possamos pertencer ao grupo e estar certos. O pertencimento ao grupo alimenta meu ego.

Sort:  

"Dentro do Steemit, minha meta é enriquecer de forma egoísta o mais rápido possível. Gastarei tudo em balas e guloseimas. Para isso sigo algumas diretrizes básicas: acordar, sobreviver e dormir." 😁

Merece entrar na série #MoneyTalks :-) Valeu!!

Oi @andre3301 ! Vamos enriquecer egoisticamente juntos! Estou precisando de 2700 SP para o Bot (@brupvoter) começar a ser listado no steembottracker...

Antes tarde do que nunca. Acho que a imagem no monitor lá atrás é de uma espécie de cigarra... sugiro alguem lançar uma hashtag pra começarmos a investigar! Lembrei que tb estou devendodo meu post de #introduceyourself... espero que não passe deste ano :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Aposto e ganho que deve ter alguma coisa a ver com a cicada... e que devem ter outras coisas subliminares na imagem... o 3301 do óculos também tem a ver com a cicada... hum... todo misterioso esse @andre3301...

Bem notado! Se olhar atentamente os cabelos formam letras e números, reconheço várias letras S de Steem e Sbd... Valeu!!

Estou pensando em usar o Google Images pra rastrear e comparar a imagem, pelo que me lembro existe esse recurso na ferramenta. Meu palpite é que a textura identifique algum animal endêmico da Ilha de Florianópolis. O nome ou a localização podem ser pistas de um tesouro em criptomoedas escondido. Minha sugestão é continuar investigando usando a tag #ligeiro, palavra que o proprio @andre3301 usou em uma msg enigmática no grupo do Telegram. Valeu!!

Já pensou? Talvez o sentido para onde o cabelo aponta também seja uma pista!!

Mais nada! E sem espinhas! ;D
Cuidado com as cáries :)

Olá André :)
Este vai ser o primeiro e último comentário que faço hoje, vi o seu post assim que saiu mas não consegui comentar (problemas de bandwidth..), mas agora que parece que tenho ainda uns bytes, não podia deixar de comentar.
Para dizer uma coisa bem simples :)
Tenho seguido o seu blog e admiro a sua postura!
Parabéns pela não hipocrisia 👍 que é coisa que por vezes não reina pelo steemit, "fingimos" ser muito orgânicos e mais um par de botas (esta expressão quer dizer, "e mais uma série de coisas que valem pouco") basta dar uma olhada pelo steemd.com ;)
Abraço!

Oi. Passei em frente a uma casa cujo número era 3301, lembrei de você. Tchau.

Nossa, que violência de corte 😂 pormenor do 3301 😉 gosto

Welcome to steemit and all the best!

Como diria Clarice Lispector "Meu egoísmo é revelar só um pedaço do que sou, só a parte boa...poupando o mundo do meu lado sórdido, que costuma ser o mais interessante". Curiosa apresentação, Andre. Porem sincera, parabéns!

Parabéns pelos 1000 seguidores André! :)

Espero que tenha cortado o cabelo! Just kidding 😜 Nice to meet you my Friend!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58389.23
ETH 2521.57
USDT 1.00
SBD 2.35