You are viewing a single comment's thread from:

RE: Comecei um Novo Experimento: Tentando Ganhar um Pouco de STEEM Usando Faucets de Criptomoedas

in #pt5 years ago

Boa sorte, de fato é o q você falou seus ganhos para power up podem não parecer grandes, mas pra você faz diferença, quando comecei era assim também, hoje já está um pouco melhor com eu me dando o luxo de até retirar steem para pagar festas como no post que fiz, haha.

Você viu sobre? Lá eu explico que até jogando Steemmonster to conseguindo uma renda legal.

Posted using Partiko Android

Sort:  

Eu tinha visto uns posts seus sobre usar STEEM para ir em festa. Dos ganhos com Steem Monsters acabei de ver agora! Boa sorte pra você também, e espero que não precise vender seus tokens stakados (nem os não stakados, se tiver :P . Melhor se sobrar, né!?).

Pelo andamento acho que vai dar tudo certo, e não precisarei usar os Stackados, tomara!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58984.78
ETH 3102.33
USDT 1.00
SBD 2.40