You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu e o robô do Steemit. O robô do Steemit e eu.

in #pt7 years ago

Calma, o Cheetah nao lhe da flag, apenas informa que ja existe conteúdo similar.

Quando eu trouxe meu conteúdo de fora pra dentro, também recebi aviso dele. E logo abaixo do comentario dele deixei uma reply escrevendo que o conteúdo era meu, e que estava sendo repostado, para quen viesse a publicação visse o motivo do Cheetah ter alertado.

Nada ocorrerá com sua conta, não se preocupe.

Para evitar a fadiga, quando eu ia postar um conteúdo externo meu aqui, eu ja colocava no titulo "REPOST" para as pessoas que fossem ler, saber que já existia conteúdo similar, e que provavelmente haveria comentário do Bot.

Sort:  

@vempromundo na realidade se acontecer em excesso, os downvotes acontecem... Não sei bem qual é o limite, mas é preciso tomar muito cuidado.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57659.68
ETH 2443.81
USDT 1.00
SBD 2.36