RADNOR & LEE - Minha visão de tudo

in #pt7 years ago (edited)

26196195_920874248079398_6855579023756568806_n.jpg

Ufa, finalmente vai sair essa postagem. Atrasada, mas justificável.

Bem, vamos primeiro explicar do que se trata para quem não está por dentro.

@benleemusic um usuário do Steemit, juntamente com o Josh Radnor, vieram fazer uma pequena série de shows no Brasil.

E o Ben criou um post, convidando quem fizesse parte do Steemit e morasse nas cidades onde ocorreria o show, para assistir gratuitamente e se quisesse bater um papo depois.

Agradeço ao @wagnertamanaha por ter me mandando o link da postagem sobre o show.

Nunca assisti a série do Radnor, muito devido ao meu preconceito, pois no Brasil criaram uma falsa rivalidade entre a série onde ele foi protagonista e a série Friends, então eu não fui ao show com o fervor de um fã, mas sabendo quem era o Josh, e a mídia que ele traz consigo.

Sabendo que o Ben iria cantar junto com o Josh, avisei meus amigos de Curitiba que também estavam no Steemit que havia esse show e a possibilidade de ganhar ingressos para ir, e então eles comentaram no post para também conseguir seus ingressos. Infelizmente o @ralexandria não pode ir, mas o @croniquista e o @willian-std foram comigo, juntamente com minha namorada que não possui um perfil nessa plataforma.

E você pode conferir a visão do @croniquista, através da postagem que ele fez clicando aqui.

O Meet-and-greet aconteceria antes do show, então pensamos que nesse momento que conversaríamos com eles, e fomos mais cedo para o show. No entanto, ocorreu o primeiro entrave, quando o organizador da casa onde aconteceria o evento não sabia da tal lista de convidados do Ben.

Ficamos aguardando durante uma hora do lado de fora, sem respostas sobre o que estava acontecendo. Eis que próximo a entrada aparece o Eliel, que é o produtor que organizou toda a turnê deles pelo Brasil. Quando avistei ele já o chamei na hora, e comentei sobre a postagem, os ingressos e perguntei em que momento ocorreria a conversa.

Ele comentou que não estava com a lista, a conversa iria ocorrer depois do show, mas que ele iria atrás de ver os nomes dos convidados para nós.

Eliel resolveu em menos de 5 minutos, o que o representante da casa onde se apresentaram não conseguiu em mais de uma hora...

IMG_0010baixa.jpg

Esquerda: Eliel

Desculpe a péssima foto Eliel, mas foi a única que consegui tirar durante o show, e essa é uma forma de eu demonstrar que você sim também foi importante nesse dia para nós, então merece também aparecer nessa postagem.

Continuemos...

IMG_0021baixa.jpg

Curtimos o show, tiramos fotos, gravamos alguns vídeos que você poderá conferir essa semana ainda no meu perfil, e que quando eu postar colocarei um atalho também aqui nesse texto direcionando vocês direto para lá.

Ao término do show, procuramos o Eliel, e ele nos levou até o camarim. A recepção calorosa de Ben me assustou, nem parecia que ele tinha acabado de fazer um show, achei que ele estaria cansado ou algo do tipo.

Conversamos, tiramos fotos, e então ele nos convidou para irmos no hall do hotel onde ele estava hospedado para conversamos e tomarmos uma cerveja.

Fomos. Nos perdemos. Ele falou o nome do hotel, e um amigo disse que sabia onde era. Mas haviam 3 na mesma região.

Chegamos, com demora mas chegamos. Eu achei que ele tivesse cansado de esperar e fosse embora. Mas não, ele estava lá nos esperando.

A alegria durante a conversa me transbordou. Estávamos conversando pessoalmente, sobre uma plataforma, com uma pessoa que morava a quase 10.000km de distância. E ele estava tão empolgado quanto nós, eu mais até se duvidar.

Conversamos sobre os benefícios da plataforma. Os malefícios das baleias que não se importam com o sistema e pensam apenas em ganho próprio gerando inflação do token que o Steemit gera.

E ao final, tiramos uma foto para registrar o momento. Mas sem antes do Ben ir embora, nosso grande amigo @willian-std, apresentou para o Ben, como fazer a famosa "Sarrada no ar", que vocês poderão conferir também no video.

Por fim, quero agradecer ao @benleemusic de todo coração, por ter nos gratificado com essa oportunidade, e que espero que em uma próxima possa ser o contrário. Nós irmos para Los Angeles e ele nos visitar no hotel para uma conversa rápida.

Enfim, apenas obrigado Wagner por mostrar a postagem, obrigado Steemit por existir e com isso poder proporcionar isso, obrigado Ben Lee pela maravilhosa ideia, e aos meus amigos e minha namorada que viveram esse dia junto comigo.

DQmVSMYp1b7sXoncmCXwPEXzko9xn1x858r5qpvW2rhZ5Lh.jpg


steeemit badge dark_preview.jpeg

guiabaixasteembranco.jpg


artenosteemit.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Pow, que encontro bacana @vempromundo. Steemit proporcionando várias momentos ótimos como este.

Tinha que ser o Wagner! Que legal tudo isso que experimentou e com excelentes companhias, isso que é mais importante.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59388.79
ETH 2578.59
USDT 1.00
SBD 2.47