Quantos $$ ganhei em fevereiro?

in #pt6 years ago (edited)

graficofevereiro.jpg

Seguindo a ideia do post de Janeiro, decidi fazer também um de fevereiro, para eu ver se meu desempenho no Steemit estava melhorando ou estagnado. E eis os números e conclusões desse mês.

SBD

No SBD, entra todo lucro ganho com postagens, as mesas que ganhei no jogando o LuckSacks e por ter emprestado meu poder de voto para o MinnowBooster votar em troca de me pagar SBD.

No entanto entra as despesas também da Loteria Steemit para o pagamento dos ganhadores e as doações para o @camoes e @brazilians. E os pagamentos para a curadoria do @andre3301, que a grosso modo não considero despesa e sim investimento.

Com isso consegui 27,342. Número menor que os 29,877 de Janeiro, no entanto, se considerar que Janeiro tem 31 dias e fevereiro apenas 28, a média foi maior, com isso faturei mais. No entanto o preço do SBD baixou em relação ao mês passado.

Para os que gostam de número e queiram ver esse valo em real, no momento dessa publicação com o SBD valendo $3,48, quase 2 dólares(1,93) a menos que mês passado, e o dolár valendo hoje R$3,24. O lucro em real foi de: R$308,28.

STEEM

No Steem o valor também será maior, visto que eu sempre vendo no market interno o SBD quando ele está mais valorizado que o STEEM, e aqui entra também o valor que ganho com SteemPower nas publicações, uma vez que estou dando PowerUp sempre, e quando der PowerDown esse valor virá em STEEM.

O valor final ficou de 38,370. Novamente considerando o número de dias por mês, se acaso Fevereiro tivesse 31 dias como Janeiro, o valor teria passado o mês anterior.

Com o STEEM valendo hoje $3,23, quase 2 doláres(1,94) a menos que mês passado também, o valor foi de R$401,54.


No entanto, esse valor poderia ser maior, foquei em produzir mais do que Janeiro, no entanto acho que todo mês terá picos de produção e alguns dias vazios. A meta de escrever todo dia, já notei que é difícil e nem sempre será cumprida, no entanto espero sempre que produzir, trazer algo de qualidade para o público.


steeemit badge dark_preview.jpeg

guiabaixasteembranco.jpg

Sort:  

@vempromundo, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Muito bom meu amigo. Essas contas no papel acho maravilhoso, do cacete e motiva a galera que tá chegando. Agradeço muito as suas doações ao @camoes e irei fazer um post agradecendo a força e apoio. Abraço!

Valeeu, os valores ainda não são grandes, mas vejo um crescimento exponencial neles, espero que consiga sempre melhorar ela de maneira que quem jogue e quem apoia consiga sair feliz.

Parabéns pelo seu alcance! 😊 Vamos entrar em Março com energia positiva!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58006.10
ETH 3098.72
USDT 1.00
SBD 2.43