You are viewing a single comment's thread from:

RE: DO LIXO AO LUXO: COMIDA QUE SALVAVA VIDAS . BACALHAU . SECRETO DE PORCO . LAGOSTA

in #pt6 years ago

Eu não como a gordurinha do porco e do boi mas ela faz toda a diferença na textura e no sabor dos cortes de carne. Ultimamente, tô comendo mais peixe que tudo porque, apesar de terem muito boa carne, os cortes ibéricos são péssimos e acabam por estragam a carne e o meu prazer se converte em raiva.
A lagosta eu ainda não comi e, sinceramente, acho um absurdo o preço de ouro que lhe colocam. Talvez, quando eu for criptorica, radicalize menos ou vá até ao Canadá XD
Sobre o bacalhau, não é difícil encontrá-lo. O grande problema é saber se é mesmo bacalhau porque, como somos pouco conhecedores deste peixinho, também vendem um bem parecido que se chama paloco. Eu não sei diferenciá-los de jeito nenhum.

De todas as maneiras, recomendo que experimente tudo!

Grande abraço e obrigada, mais uma vez, por esta troca de experiências :)

Sort:  

Busco sempre experimentar tudo, na medida do possível, tem algumas coisas que não pretendo, mas tem outras que me arrisco, pretendo inclusive fazer um tour gastronômico por alguns países que tem culinária de insetos e afins, vamos ver o que acontece :p de nada e grato pela resposta!!

Também sou curiosa neste sentido... também quero uns insetos o problema é que eles vêm inteirinhos e, só de pensar, fico meio nervosinha rssss

Grande abraço e vamos lá ver se conseguimos dar umas dentadas nessas esquisitices comidinhas exóticas.

Ah, é só pensar que são algum tipo de salgadinho ou biscoito exótico :p Grato pela resposta!! Abraço!!

Nosso cérebro é bobão e a gente se aproveita disso hauahauah

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64550.89
ETH 3156.32
USDT 1.00
SBD 4.30