Sort:  

Muito Obrigado @thomasmmaker pelo comentário estimulante.
E fico agradecido por estes comentários serem um dos sinais que o Steemit está vivo, pois ultimanente parece-me uma máquina fria e impessoal em que ninguém lê nada e apenas existem robots a executar programas da parte financeira. É preciso não esquecer que são os bons conteúdos e a interação e discussão que criam riqueza espiritual que justificará o valor da sua economia de tokens.
O Steemit parece-me estar no mesmo estado que a sociedade ocidental, onde já não se fabrica nada, e só se faz especulação financeira que tem arruinado os Produtos Internos Brutos do Países, sem nada contribuir para eles. Esta economia steemiana se continua a seguir este caminho irá parar ao mesmo beco sem saída. Se estes conteúdos forem compilados para livro terei de os rever, pois o tempo que demoram a escrever não deixam tempo para correções e acertos.
Abraço e obrigado por desvanecer esta sensação de habitar num planeta fantasmático da engenharia financeira, em que as pessoas cada vez mais se tornam em bots com rotinas que não geram riqueza.

Gostei muito da sua comparação entre o Steem e o sistema financeiro especulativo! A ideia de que esse atual modelo de negócios prejudica o PIB e, de certa forma, nossas vidas, daria um excelente post, mas pela complexidade do assunto, eu não me atreveria a escrevê-lo, dada a minha rasa experiência e meu superficial conhecimento do assunto!

Quanto a ideia do livro, pode ter certeza que, se algum dia você decidir escrever um utilizando um formato similar aos seus posts, com diversos assuntos bem divididos, serei o primeiro a apoiar!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63376.09
ETH 2692.84
USDT 1.00
SBD 2.59