[PHOTO] A Ságua

in #pt5 years ago

A Ságua


Em 2005, numa tarde qualquer, eu estava a caminho de casa, vindo da aula e vi que minha mãe, no carro, parecia estar guardando uma surpresa. Ela de fato havia dito, pouco tempo depois que eu percebi, que quando eu chegasse em casa teria de fato uma grande surpresa. E assim foi. Chegando, eu logo entrei pela cozinha e vi um vulto passar ligeiro pelo corredor. Era uma mini gata siamesa, ainda um tanto arisca por causa do ambiente desconhecido. Eu fui atrás dela e logo a encontrei escondida atrás de um sofá. Sentei a uma distância razoável para que se acostumasse com minha presença, e poucos minutos depois ela veio se aproximando, ganhando confiança.

A Ságua foi adotada pela minha mãe, naquele ano, de uma conhecida que trabalhava numa oficina mecânica num posto de gasolina. Uma vez, anos depois, passamos lá para que eu conhecesse o lugar. A gatinha, ao longo dos anos, me adotou como seu dono "principal", se tornando muito minha amiga, sempre buscando colo nos dias frios e companhia quando estou assistindo TV ou lendo algo no sofá. Agora mesmo, enquanto escrevo para vocês, ela esta no chão, a um metro de mim, jantando.



📸 iPhone 4s

Conheça: | @brazine | @brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power |

Sort:  

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Opa, então esse post foi agendado né? :D

Legal! Conhecer mais uma "membra" da gang aí!

Rapahhh tu tem quantos bichos ae?

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hahahah, eu escrevi numa noite e só postei no dia seguinte!

Ao todo, atualmente, são 5 gatos, 5 cachorros, 1 pássaro que também foi adotado da rua, 1 cavalo e só! :P

Até que nem é tanto! uhauha

Pelos posts, imaginei uns 50 de cada :P

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Que história bacana! :D

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu, amigo! :D

Muito bom... adoro histórias de e com os nossos amiguinhos

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza, têm muitas história sensacionais envolvendo animais! :D

Aqui em casa tenho 3 mas não são de raça. Adoro a companhia deles.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Cachorros são extremamente companheiros, os seus fazem muita bagunça ou são comportados? :D

Que linda! Parece até que está fazendo pose para a foto =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Verdade, foi pura sorte! Mas da pra ver pelo olhar que ela não estava muito empolgada em ser acordada para foto hahah! :D

Para uma gata siamesa até que o pelo desta é longo :P Hehehehe! Depois, me conta como convences os bichos a posarem para as tuas fotos :D Obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62912.13
ETH 2544.21
USDT 1.00
SBD 2.84