You are viewing a single comment's thread from:

RE: Algumas resoluções para 2018!! Some resolutions for 2018!!

in #pt6 years ago

Muito inspiradora essa sua lista, @paulo.sar! E desejo que realize tudo isso!! Na minha postagem já falei das crypto-metas, então agora falarei das metas de vida em geral:

  • Academia o ano inteiro, sem interrupção, melhorando cada vez mais a saúde.
  • Aprofundar mais meu aprendizado de inglês (filme sem legenda, livro e hq em inglês, emails e conversas aqui com o povo do mundo).
  • Terminar a construção da minha casa.
  • Aprofundar meu conhecimento em linux (edição audio visual)
  • crescer financeiramente para poder pagar escola da minha filha
  • Fazer decolar um projeto aí que tenho com o @gustavofreitas

:)

Abraço, sucesso para seu ano!

Sort:  

Boas metas!! Que você consiga realizá-las e grato pela leitura!! Feliz ano novo!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59048.85
ETH 2984.06
USDT 1.00
SBD 3.71