Algumas resoluções para 2018!! Some resolutions for 2018!!

in #pt6 years ago (edited)

Bem, último dia do ano, muita coisa aconteceu nesse ano, coisas boas, coisas desafiadoras, muitos aprendizados, muita coisa que pretendo falar um pouco no post que vou fazer no início do ano que vem sobre a experiência no steemit e o que aconteceu na minha vida, nesses últimos meses. Mas nesse momento, além de desejar boas festas, um bom fim de ano, um feliz ano, cheio de aprendizados, coisas boas, força, saúde, sbd's e steem para quem estiver lendo esse texto, também vou deixar algumas resoluções e metas que quero alcançar!!

Resoluções e metas para 2018

  • Fazer pelo menos 1 post no mínimo a cada 2 dias aqui na steemit
  • Estudar pelo menos 100 horas de alemão, 100 de inglês, e 50 de coreano.
  • Tirar o passaporte(antes do meio de fevereiro), com a ajuda do que receber nos posts que fizer.
  • Viajar pra Estônia.
  • Criar ou participar da criação de um projeto que tenha uma criptomoeda.
  • Andar mais de bicicleta.
  • Ir ver o florescer das Sakuras no Parque do Carmo.
  • Fazer meus projetos crescerem e contribuírem para a melhoria da região onde moro.
  • Aprender mais sobre blockchain, variantes, criptomoedas, projetos relacionados, etc., e compartilhar esse conhecimento.
  • Aumentar a qualidade dos meus posts aqui.
  • Aumentar meu SP para no mínimo 5 vezes o que é agora.
  • Conhecer pelo menos 5 cidades do Brasil que ainda não conheço.
  • Cozinhar mais e melhor.
  • Aprender mais sobre economia, investimentos e administração.
  • Acompanhar melhor os posts das outras pessoas da comunidade Br aqui na Steemit e contribuir para o crescimento dela!!

É isso, quais são as suas resoluções e metas para 2018? Compartilhe conosco!!

E se você gostou desse post, dê um upvote, um resteem, comente, faça sugestões, críticas construtivas, estamos aí para aprender e compartilhar!!!

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation

Sort:  

Muito inspiradora essa sua lista, @paulo.sar! E desejo que realize tudo isso!! Na minha postagem já falei das crypto-metas, então agora falarei das metas de vida em geral:

  • Academia o ano inteiro, sem interrupção, melhorando cada vez mais a saúde.
  • Aprofundar mais meu aprendizado de inglês (filme sem legenda, livro e hq em inglês, emails e conversas aqui com o povo do mundo).
  • Terminar a construção da minha casa.
  • Aprofundar meu conhecimento em linux (edição audio visual)
  • crescer financeiramente para poder pagar escola da minha filha
  • Fazer decolar um projeto aí que tenho com o @gustavofreitas

:)

Abraço, sucesso para seu ano!

Boas metas!! Que você consiga realizá-las e grato pela leitura!! Feliz ano novo!!!

Boas metas, amigo! Sobre o projeto envolvendo criptomoedas, eu também estou a procura de algo assim para participar, inclusive com algumas ideias interessante que acredito que seriam bem oportunas em diversos aspectos! Caso encontre algo e queira alguma ajuda, não hesite em falar comigo!

Opa, grato pela leitura, e caso tenha falo sim, se puder contribuir de alguma forma, estou por aqui também!! Feliz ano novo!!!

Beleza!! Adorei suas metas!! ótimo post! Eu Espero que você atenda todos os seus objetivos.. boa viagem pelo 2018!!

Opa @jandreska! Grato pela leitura e pelos elogios!! Espero que você também consiga alcançar todos os seus objetivos e que tenha uma boa viagem por esse 2018 que ainda está se iniciando!!!

Todo ano eu tb planejo voltar a estudar japonês mas depois de alguns meses relaxo, desta vez espero usar o app Duolingo e pra ajudar a cumprir. De qq forma tomara que eu consiga fazer um post de introduceyourself ano que vem :-) Valeu! Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez!! Feliz 2018!!

Opa Wagner! Nos meus estudos eu descobri que além do Duolingo existe o LingoDeer e Memrise que são bem bons para estudo de línguas asiáticas!! Torço pela sua evolução nesse sentido, e quem sabe eu consiga ler também :) Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano e um Feliz 2018 para você também!!

To bem louco pra refazer meu introduceyourself também, foi a primeira coisa que fiz aqui, em inglês e bem mal planejado haha

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que todas as metas se tornem realidade.

Feliz 2018.

Opa, grato @wiseagent!!Que suas metas também se tornem realidade e Feliz 2018 para você também!!

Boas metas, espero que alcance todas elas!! Bom 2018!!

Grato Leticia, espero que você alcance as suas também!! Bom 2018 para você também!!!

Ótimas metas, @paulo.sar! Vamos trabalhar para isso, feliz ano novo ;)

Opa, vamos trabalhar e muito!! Grato pela leitura e pelos aprendizados!! Feliz ano novo para você também!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64014.44
ETH 3064.06
USDT 1.00
SBD 3.86