You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Dormimos de Dia, Mas à Noite... Somos uns Capetinhas!

in #pt6 years ago

Haha! Muito bom meu amigo! Me divirto com esse teu jeito!
Adorei a transmutação do ódio mortal até se tornar amor novamente hahaha!
Não é fácil né? Agora pouco escutei o meu Clóvis Steemianson Blum lá fora se pegando com um gato, só grito... E olha que o infeliz está sem testículos e deveria é estar em casa dormindo. Mas ok, ele está ainda conhecendo os gatos vizinhos, pelo jeito ele é alguma espécie de ícone místico por que tem uns três gatos aqui que vem observar ele (e roubar sua comida também). Mas até tentei adotar um desses sorrateiros que aparece, mas é muito assustado.
Felicidades para vocês aí, uma linda família! Abraço.

Sort:  

Sim, meus pequenos demônios são lindos! Amigo, eu queria ter uma câmera aqui só para gravar tudo o que eles fazem. A Margô, hoje de manhã, parecia o Tarzan pendurada na cortina. Mas ela balançava tanto, que eu não sabia se continuava rindo, ou se pegava ela de lá. Ai, Pai!

Outro dia, fui pegar um par de meias para sair e... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, a Margô pulou de dentro da gaveta. Não sei como ela conseguiu entrar no armário, mas... gatos conseguem tudo! (Gente, eu tô digitando e morrendo de rir!)

Dá um beijo no místico do Clóvis por mim. Hari Ommmmmm!

Abraços, amigo! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62568.36
ETH 3010.80
USDT 1.00
SBD 3.89