You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quer aprender mais sobre o potencial terapêutico dos psicodélicos?

in #pt7 years ago

Primeiramente muito obrigado por traduzir o tópico @kate-m!

Sem dúvidas é um assunto muito rico! Tenho um certo conhecimento na área, cerca de 10 anos pesquisando ativamente grande parte das substâncias enteógenas e psicodélicas com intuito de expansão da consciência e melhora da maturidade psicológica, emocional, social, etc.
Tenho muita coisa para contar a respeito, até mesmo sobre microdose, que foi minha mais recente pesquisa na área. Porém, eogisticamente decidi esperar para abrir esses temas quando meu steemit estiver um pouco melhor em nível de popularidade e seguidores, por que se não o material rico fica aí perdido nos arquivos da rede e nem alcançam tanto quanto poderia. Quando eu sentir que é o momento começo lentamente a discutir o tema ;)

Grande abraço e obrigado novamente!

Sort:  

Então vou esperar esses postagens!!! No final traduzi mais dois postagens antigos em portugues, na verdade é tudo uma grande procrastinação do meu próprio trabalho, mas em fin, rs rs, achei que você gostaria também desse postagem sobre uma experiência com ayahuasca. A gente anda em frente. Abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57337.14
ETH 2342.62
USDT 1.00
SBD 2.35