You are viewing a single comment's thread from:

RE: # DICIONARIO DA MUSICA BRASILEIRA # KARNAK

in #pt7 years ago

Que maravilha cara! Eu adoro Karnak! Juvenar foi a música que me fisgou, acho ela fantástica demais. Uma obra de arte.
Confesso que tenho dificuldade se for para ouvir todas as músicas de todos os cds, tem muitas "difíceis de gostar", mas sempre intercaladas com pequenas obras primas, gosto de músicas de todas as fases desde o "Mulheres Negras" até a carreira solo do Abujamra, que é ótima também!
Muito feliz pela sua escolha no Dicionário!
Valeu!!

Obs. Estamos com problemas com o bot de curadoria do Msp-Music então por hora não estou conseguindo usa-lo, mas estou salvando os links do pessoal e logo que possível voto!
Abraço.

Sort:  

Te entendo perfeitamente, o único que gosto mesmo de ouvir inteiro é o "estamos adorando Tókio". Os outros tem obras primas e musicas bacanas, mas sempre acabo passando uma ou outra... hehehe
Gosto muito também dos outros projetos do André, pode ser um bom próximo post.
Gratidão pelo comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.034
BTC 63935.74
ETH 2749.19
USDT 1.00
SBD 2.65