You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como se lembrar dos sonhos

in #pt7 years ago

Estudei bastante o tema na minha adolescência. Eu seguia um diário dos sonhos, anotando todo dia e com o tempo fui ficando mais prático nisso, sempre lembrava do sonho ao acordar e cada vez me fascinava mais com sua complexidade. A mente humana é incrível mesmo para criar histórias e universos né?
Também tentei praticar sonhos lúcidos um bom tempo, mas sem muito sucesso.

Sort:  

Nossa cérebro é uma 'maquina' perfeita, até hoje os computadores não conseguiram chegar perto do que nossa mente é capaz. Já tive sonhos lúcidos umas três vezes, nas duas primeira vez o sonho foi curto, talvez por eu ter modificado o sonho, já no ultima entrei em um tipo de loop, acordava do sonho e andava um pouco e novamente acordava e andava um pouco e o ciclo se repetiu varias vezes, cheguei pensar que não ia conseguir acordar de verdade.

Haha! Imagino o pânico de estar preso num sonho em loop! Bem interessante :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58728.31
ETH 3185.59
USDT 1.00
SBD 2.43